Cuidados

Tudo sobre como usar o Colic Calm | Entenda

A dor mais comum entre os bebês é a cólica, ou, até mesmo, um desconforto intestinal. Para esses momentos, a recomendação é o Colic Calm, e nós vamos te mostrar o motivo desse remédio ser o mais indicado para os nossos pequenos, e, claro, como usá-lo. 

Ter filhos é estar exposto a diversas situações, sejam boas ou ruins, e uma delas é doença ou simplesmente dor. 

Os pais ficam muitas vezes sem reação, porque não sabem como lidar, principalmente, se forem pais de primeira viagem.

Em alguns momentos, os pais e mães não conseguem identificar qual a dor sentida, e isso prejudica, consequentemente, a decisão de qual medicamento ministrar. O colic calm é o alívio para cólicas e desconfortos intestinais em bebês.

Antes de qualquer coisa, queremos deixar claro que é sempre bom deixar os seus médicos informados sobre alguma alteração ou introdução de medicamentos que você faça com o seu filho ou filha. 

Esse aviso prévio está te deixando mais seguro acerca de algum tipo de reação ou efeito colateral não esperado. 

Mas não se preocupe com o colic calm, ele é natural, além de ser recomendado por especialistas. 

Aprenda agora: Como usar o Colic Calm

Não é difícil usar o Colic Calm, porém, como qualquer medicamento, você precisa conhecer e saber como ministrar de maneira correta. 

Primeiramente, você deve armazenar o Colic Calm aí na sua casa em um local que não haja um contato direito com a luz do sol, para não modificar ou prejudicar o medicamento, e claro, esse local deve conter uma temperatura ambiente. 

Quando for ministrar o Colic Calm propriamente dito, você deve agitar o frasco antes de abrir, e colocar a quantidade na medida que for mais correta para o seu bebê (vide a bula). 

Atenção, esse uso deve ser efetivado ao perceber os sintomas da cólica ou afins, não use de forma preventiva. 

Depois de encher esse copinho de medida, coloque na boca do bebê lentamente, e nas bochechas e gengivas. Você pode ministrar outras doses ao longo do dia, porém nada que exceda 4 vezes (diárias). 

Se for utilizar outras vezes no mesmo dia, por que não percebeu o efeito ou por qualquer outro motivo, espere 1 hora de intervalo para usar outra vez. É importante que haja esse intervalo entre as doses, pois é um descanso que o organismo do seu bebê terá. 

Apesar do Colic Calm ser um medicamento natural e 100% seguro, é importante ter um olhar crítico e lembrar que acima de tudo é um remédio, e deve ser tratado como tal. 

Por isso, não banalize o seu uso e só utilize quando necessário, então, é bom manter um frasco em casa para emergências. 

Na loja Boutique Baby você vai encontrar o colic calm e outros produtos com os melhores preços do mercado, com garantia e ainda com entrega em todo o Brasil, acesse agora mesmo o site da Boutique Baby para conferir, afinal a saúde do seu bebê não tem preço!

Esperamos ter ajudado! 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *