força
Sem categoria

O papel que os alimentos desempenham no treinamento de força

Construir músculos  aumentando a força e a hipertrofia  requer mais do que apenas levantar pesos e malhar.  A verdade é que qualquer tipo de mudança na composição corporal, como perder gordura ou ganhar músculos, depende tanto, senão mais, da dieta quanto de uma rotina regular de exercícios de força. 

As pessoas que procuram aumentar ou apenas obter músculos mais fortes ou músculos magros podem ficar entusiasmados para entrar na academia e levantar peso, e isso é ótimo. 

Mas certifique-se de que essas pessoas estejam se concentrando tanto no que comem. Eduque-os sobre macronutrientes, ingestão de calorias e alimentos específicos para escolher e evitar. 

Os ganhos musculares acontecem lentamente, mas com a dieta certa, você pode ter certeza que as pessoas atingirão as metas de força mais cedo. 

Como saber o que comer para ganhar músculos leva a melhores resultados 

Se você está tentando obter músculos maiores e mais fortes, malhar é fundamental. O treinamento de força quebra o tecido muscular. Durante a recuperação esse tecido se reconstrói mais forte e maior.  

Mas, seu corpo não pode criar esse novo tecido muscular do nada. Para obter ganhos, você precisa ter os nutrientes certos em seu corpo para construir músculos. 

Isso significa que o que você come e quanto é essencial para obter ganhos musculares. Levantar e fazer treinamento de força sem nutrição adequada, especialmente sem proteína suficiente, pode realmente levar à perda de tecido muscular. 

Além disso, se você não estiver comendo direito, não terá energia para fazer os treinos que levam ao ganho muscular e não vai tirar aquela foto legal na academia para suas redes sociais.

 

Para obter o máximo de ganhos de massa e força muscular, você precisa: 

  • Total de calorias suficientes, a cada dia;
  • proteína adequada para realmente reconstruir mais tecido muscular. 

 

Se você comer muita proteína, mas não as calorias totais suficientes, você vai lutar para conseguir treinar para construir mais músculos. 

Se você comer calorias suficientes, mas muito lixo e pouca proteína, seu corpo não será capaz de construir tecido muscular e ganhará gordura. 

Quanto comer ao construir músculos

Ao construir músculos, seu corpo precisa de mais combustível do que quando está mantendo a composição corporal. Este pode ser um conceito difícil para alguns clientes entenderem. Eles podem resistir, especialmente aqueles preocupados em ganhar gordura ou pesar mais. 

Ajude-os a entender que as calorias extras irão para o desenvolvimento muscular, não para a gordura, desde que estejam trabalhando da maneira certa.

Exatamente quantas calorias um indivíduo precisa por dia ao se exercitar e ganhar músculos variados. Você precisará analisar cada cliente separadamente para recomendar a ingestão de calorias durante um período de construção muscular, mas geralmente, adicionar 20 a 30 gramas de proteína adicionada por dia é uma boa regra. 

 

Proteína o bloco de construção dietético para o crescimento muscular

Para estar em forma e saudável durante qualquer tipo de plano de treino, seus clientes devem comer uma dieta equilibrada e rica em nutrientes. Mas, para se concentrar em ganhos musculares, obter proteína adequada é mais importante. 

O tecido muscular é constituído na maioria por proteínas, razão pela qual este macronutriente é essencial. Muitas pessoas têm dificuldade em obter proteína suficiente em sua dieta. 

Isso ocorre porque a dieta ocidental típica é rica em proteínas. Além disso, a renovação de proteínas no corpo é bastante lenta para indivíduos sedentários. 

Para pessoas ativas, especialmente aquelas que procuram aumentar a massa muscular, é importante observar atentamente a ingestão real de proteínas e fazer ajustes, se necessário. 

Não se esqueça dos carboidratos 

Enquanto se concentra na ingestão de proteínas, pode ser fácil ignorar os outros macronutrientes. Um equilíbrio é importante, e os carboidratos são especialmente necessários para alimentar os treinos difíceis que ajudam a construir músculos. 

O corpo vai lutar para absorver mais de 35 gramas de uma só vez, então cada refeição e lanche deve incluir proteína com carboidratos e um pouco de gordura, uma boa opção é ingerir palatinose

A gordura é importante, mas não é tão necessária para rastrear. Se você está comendo bastante proteína e carboidratos, provavelmente tem gordura adequada em sua dieta. Além disso, a gordura é mais fácil de armazenar no corpo, por isso é difícil ser deficiente.